[REd]Esses dias eu ando pensando muito na minha vida. Fico imaginando porque as coisas acontecem sem eu perceber. Acho que esse texto vai ser um pouco grande.
Eu cheguei numa fase da minha vida, que eu não sei mais o que quero. Não sei mais quem eu sou. Às vezes pareço uma estranha na multidão.
O tempo passa tão rápido, nem vi a minha infância acabar. Acho que não brinquei o suficiente; não extrapolei o bastante. E agora... AF.... não tenho histórias para contar.
Não sei mais que tipo de menina que eu sou. Parece que ao mesmo tempo que todas as qualidades se encaixam em mim, nenhuma se encaixa. Não tenho mais certeza se sou uma patricinha, uma rockeira, uma emo, uma nerd, uma louca, uma solitária, uma invisível, uma sagitáriana ao extremo, uma adolescente criança... Em fim, não sei quem eu sou!
Queria saber se todas as adolescentes por volta dos 13 anos se sentem assim. É como se eu me olhasse no espelho e não me visse mais.
Às vezes quero me trancar no quarto e ficar escutando My happy ending (Avril Lavigne) até não aguentar mais.
Eu simplesmente não vejo mais razão de semana após semana ficar escrevendo os meus sentimentos em um blog cujo o nome é "Bloguinho das Patricinhas", pois já não me sinto mais uma patricinha, e sim uma adolescente em crise. Por isso estou criando um blog que se chama "Destaques de uma adolescente em crise" . (Acho que ainda essa semana eu termino).
Bom... é isso.... Acho que já consegui desabafar... Agora me sinto um pouco melhor!
Obrigada à todos por perderem o seu tempo para ler destaques de uma adolescente em crise.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário